sábado, 7 de fevereiro de 2009

Com o coração nas mãos...

... e tão verdinho que ele está!?
Esta semana, uma " paciente " muiiiito simpática ofereceu-me um saquinho fechado e disse-me:
" trago-lhe uma cousinha p´rá Sinhôura tratarr. Dê-lhe calor que verde é réles, não presta!!!"
Quando cheguei a casa meto a mão ao saco e tchanam,...
uma big-anona!!!!
hummm??... quantas horas demorará a amadurecer???
... tchau... fui,....
... " dar calor " a este coração!!!

... quiáquiáquiá...
..






A "Jurema" ( "pita amarela" ) saltou logo para a bancada a ver se molhava o bico.

Xôoo, para ti há milho... frito... um dia destes, ... talvez?

7 comentários:

  1. Nunca comi anona! Já vi no supermercado mas ainda não aprendi a saber quando está boa para comer :)
    Afinal também te pagam em géneros? He he

    ResponderEliminar
  2. Nada como experimentar...
    A anona pequena que se vê nas fotos estava madurinha q.b.!! E boa que ela era!
    humm... e não me importava nada que os "géneros" fossem mais frequentes... há tanta coisa boa aqui para "comer"... refiro-me á fruta, claro!!!

    ResponderEliminar
  3. Cheguei aqui agora, e quem encontro... a minha ameixa!

    e como o dialogo de ambas, me agradou...amanhã vou voltar!
    pode ser?
    beijinhos mimosos

    ResponderEliminar
  4. Welcome "yellow pumpkin"!
    A ameixinha é assim... tem um "je ne sais quoi" de Jesus Cristo e de Mário Soares!!! O 1º está em todo o lado, o 2º já lá esteve... e ela está quase, quasíi a chegar!! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  5. Cheguei ;)
    Esta yellow pumpkin qualquer dia passa a smashing pumpkin he he Vem meter o bedelho e nós aqui tão sossegadas. É perseguição não? he he
    Ó Lete, que dois tu me arranjaste para fazer a comparação :)

    ResponderEliminar
  6. Queres melhor que o JC e o MS?
    BOLAS?, exigente...

    ResponderEliminar
  7. Melhor não! Eu até acho demasiado, uma mistura explosiva. Com essa é que me pões de certezinha no Inferno ;)

    ResponderEliminar