quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

bem disposta...

... e hoje " abri a pestana "... assim!!!!
O barulho das buzinas, dos berros dos taxistas, do xiar dos pneus no estacionamento do pingo-doce, dos palavrões e gritarias dos mendigos da rua que ás 8 da manhã já despejaram, seguramente, o litro de vinhaça matinal, das pombas a "cagarem-me " ( salvo seja!!!) a varanda, do vento assobiante nos "tapa-sois"...
Vento??? Mau!, tu queres vêr que temos mais uma manhã de Inverno no Funchal?!?
"Cá nada!!!"
Abri as cortinas e levei com um raio de sol na retina esquerda que me deixou "arrelampada"!
Prima???? Vera???? chegaste, amiga do peito??!!!
Fiquei tão feliz, que desta vez fui eu que "caguei" nas buzinas,nos táxist.., nas xiadelas, nos palavrões e?.... nas Ppoombaaasss! Vai buscar!!!
Cheguei ao trabalho e eficiente como qquer funcionário que se preze comecei logoooo a trabalhar!! Ferramentas em acção e janelas do hotmail, gmail e google bem abertinhas para arejar o estaminé!!!!
Eis que me deparo com um mail do "Zé´i´ússo", a melhor anedota dos últimos tempos!
Okey, ok, eu partilho!!

"O Zé Tó

Zé Tó é um homem de todas as mulheres e de mulher nenhuma.
Um dia, depois de terem feito amor, olhou bem fundo nos olhos da Conceição e emocionado perguntou:
- Queres dar o nó?
Ela, com os olhos molhados e sorriso parvo, acenou feliz que sim.
Então Zé Tó tirou o preservativo usado e disse:
- Toma!.... "


Rárárárá....
Como alguém costuma cantar lá em casa :" quarta-feira, all my troubles seemed so far away..."

2 comentários:

  1. :)!
    Muito boa Lete!
    Ora assim é que nós gostamos de te ver, in casu, ler!
    Por aqui a Primavera já espreita - sim porque dois dias de inverno é uma maçada - por aqui, embora o sol que de vez enquando faz uma visita, está um frio de cortar à faca!
    Beijocas e continuação!

    ResponderEliminar
  2. He he, a fazer pouco dos que passam por um Inverno rigoroso! Ta mal. Hoje foi granizo, chuva e trovoada... tudo ao mesmo tempo! Uma pérola, é mesmo o que essa terra é :)

    ResponderEliminar