quinta-feira, 19 de março de 2009

PAI - PARTE I



Se estivesse aí acredite que hj comíamos um belo petisco ( feito por si!, claro!!!) e bebíamos uma bela vinhaça ( o seu tinto " escorrega" que nem ginjas!!!). E no final "da janta" ficaríamos sentados no "parlapiê" até a mãe nos "impontar" da mesa, para se poder arrumar a cozinha ( e aqui a " receita" seria minha de certeza!! Arrrgghh!)...... como não posso estar, vou ter que me contentar com a última parte da jantarada!!
Muitos beijinhos "páppiii", és o melhor pai do mundo e... arredores!!

2 comentários:

  1. Pois é cara Lete, acho que ainda vai levar um bom tempo pra eu esquecer a tal da Angola... imagina se eu fico dois meses?? E o seu Portugal, como anda?

    ResponderEliminar
  2. Não anda, arrasta-se!! E não é do "FADO" que falo! Portugal está em crise:
    crise económica, crise social, crise de ideias... uma VIROSE que não há maneira de acabar!

    ResponderEliminar