quarta-feira, 22 de abril de 2009

NO MORE...




?????


Posso finalmente comer uma alheirita, uma rodela de bufeiro, "picar" uma cacholeira,...
um cozido com farinheira, um misto de mouro e morcela,...
umas taipas com paiola, um chouricito verde ou azedo á moda de Bragança,...
um pratinho bem composto de maranho... hum ,vá lá, com uma saladinha verde, umhh?.. posso, humm??, posso?

Posso finalmente, em batizados e casamentos, voltar a participar na corrida dos 100m de obstáculos para chegar ás mesas dos queijinhoszz e mariscos..zzs?, hum?, hum,... posso?

E se não chegar a tempo - problema do meu zig-zag - posso pelo menos consolar-me com um pastelinho de bacalhau*, um "rissóli", um "croquéti" ou um ... pááaffff!! ... - " xô p´a trás que esse ovo verdinho tem dono!!", ... hum, posso, posso??
Posso sô Dôtorra????... hum?

Não?!! Ai não?

* ... grrrr... então que venha uma Aldeia Nova!!, ou duas!... que só uma não dá para esquecer!!

2 comentários:

  1. Tadita da minha amiga, raios parta isto!
    Bem, vai-te consolando com a Aldeia Nova, quer dizer, se calhar tambem não é grande opção...
    Eu por cá tenho mesmo é de me por fina, mas, é por uma boa causa, o meu Dinis (sim é Dinis!:)!) merece!
    Beijocas nossas

    ResponderEliminar
  2. Tchéééé´! que saudades que eu tinha de vir aqui ler estes textos.
    beijos e bom fim de semana

    ResponderEliminar