terça-feira, 10 de março de 2009

PARABÉNS RATZ!!


Ó Lêna,... Leêeiiiinnaaa??

Tu não ouves??
...
ah! chegaste!... era só para te cantar os PARABÉNS!
Não fujas... anda cá que agora vais ouvir!!:

Parabéns á nossa mãe
nesta data querida
que faz hj trinta e... whatever...
deu á luz uma?.. menina!!!!.
Hoje é dia de ?.. festa!!!
cantam as nossas almas
para a menina H-E-L-E-N-A
uma salva de?... palmas!..palmas!!!

Maninha... não podia deixar passar esta data sem te agradecer:

1-por só me teres partido a cabeça UMA vez... houve quem tivesse pior sorte!!
2-por me usares como escudo e me fazeres correr á tua frente sempre que algum pequeno insecto te "sobrevoasse"... ou quando o pai ainda praticava jogging... na tentativa de te "sacudir a poeira"...
3-de me ofereceres como "saquinho de pancada" á mãe... depois de fazeres... hum.. das tuas
4-de me teres feito a minha 1ª vodka com laranja e as inúmeras "catembas" que bebíamos bem fresquinhas com "empalhadas" depois de "jardarmos" forte e feio a aturar os "AVECS"!!
5-por me acordares bem cedinho para tomarmos o nosso cafésinho na esplanada e comermos a saudosa bica do Tó padeiro!!
6-por me teres ensinado a fazer a minha 1ª cábula na Universidade, a tua famosa "concertina"!!
7-por seres sempre tão "meiguinha", tu e o M. quando me acordavam para almoçar depois de uma madrugada de Untzzz, untttzzzzz!
8-por me teres ensinado a jogar crapô - mas não o suficiente para te ganhar-...
9-por me teres "dado" a cadeira de estatística!!
10-por me teres orientado, o melhor que soubeste e... pudeste! nesses anos loucos da Univ.
11-Onze?... onze parece-me bem para concluír e dizer-te simplesmente....

OBRIGADA maninha por seres a mãe, a irmã, a amiga que és!!


























Fiquei indecisa no bolo e nas flores. Mas é tudo para TI!!!




NOTA: Clica nas fotos para te VERES melhor!!

1 comentário: