quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Domingo passado..

Eu sei,... eu sei que o tempo por aí não tem estado "famoso"...
... também sei que é feio falar "do mal" dos outros! ( a sério, eu gosto do frio,... e gosto da chuva e da neve,...).
Mas que culpa tenho eu se os domingos aqui no Funchal amanhecem morninhos e solarengos?
Fazer o quê?,...
... olha, aproveitar!!!, certo?

Foi isso que eu fiz!.

Depois de um bom pequeno-almoço com frutinhas e torradinhas com queijo fresco, um aromático cafézinho com ROSMANINHO!


Onde?, na maior divisão da minha casa - o terraço!!! Heheheh!!

A seguir fui "caminhar" e beber o inevitável 2º café do dia.



Onde? Ao "mê querrído" Golden Gate!!

hummm... que maravilha!
De volta "chêz mois" deitei mãos á obra - "rancho melhorado"- de domingo! Uns "côtozinhos" de "pirú" no forno com "baby potatos" e uma saladinha "fresquinha", como se diz aqui!!
Claro, com um copito Alentejano, para matar saudades.
E onde, onde??...

...no SOLARENGO terraço, ora pois!!!

2 comentários:

  1. Olha que bem :) Ficou bem bonito esse pratinho! Aqui nunca mais pára de chover, já chateia!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que és um "bocadito" irritante, não sabes?!

    Ah, ok! É de proposito!

    Pena que não tenhas visto a neve que caiu na semana passada...a cidade ficou magnifica! :)!

    Beijocas amiga

    ResponderEliminar