domingo, 3 de agosto de 2008

Perfil mais que perfeito?

Este blog pretende ser um espaço onde se fale um pouco de tudo e de nada. Palavra de honra!

Mas,como cinco longos dias me separam das férias.. não me ocorre ideia mais narcisista senão falar??... de mim !!! O que não foje totalmente ao objectivo do blog ... "do tudo" falaremos depois!! Rscrsrsc!!!

Okey, a pedido de muitas familias, aqui vai a descrição completa do meu perfil:
- Sou máaaravilhosamente "atarracada"!! - se tivesse mais 15 cm poderia ter caído na tentação de enveredar numa profissão ingrata, dúbia ou de risco, tal como alternadeira, polícia ou hospedeira da TAP!!.. -Safa!!!!
-Tenho um cabelo inoxidavelmente ( o termo perfeito é mais "palha-de-aço"!!) belo, resistente, e de cor dificil de plagiar ( acreditem, não vale a pena!!!).
- Sou Angolana, menina do Jamba , portanto é fácil adivinhar a cor e a testura da minha pele, certo?
Errado!! Sou uma angolana um tanto ou quanto albina e ... quanto á testura... alguma vez tocaram em seda pura? E no bicho da seda??? Quiáquiáquiá!!!
- Tenho umas mãozinhas!!.. Ui!ui!!! São óptimas a sovar... o pão!!!
Quando era mais pequena - vá lá!, eu sei que me conseguem imaginar com menos 10 cm!!! - era temid.. ai, conhecida em casa, e acho que nas redondezas também!! ( modéstia á parte!) pelas maravilhas que elas ( as mãos!, para os mais sonolentos e distraídos!!! huaaiiiii!!!) realizavam.
Todo o olho que eu tocasse virava híbrido?!! Ainda hoje me pergunto como é que o verde e o castanho podem passar tão depressa a roxo?!!! Coisas que só a "Física" pode explicar!.
- Há quem diga que tenho mau feitio, que sou obcecada pelas limpezas, que sou teimosa que nem uma ( ou será que são duas?,... não me recordo?!!) mula e que tenho a mania de...???- também não me recordo?!!- ... blábláblá...
EUuuuu? ... Opá, chuíiiff, opá... ( grrrrrr!!, quantos são, quantos são?... e onde estão, onde estã...?)..
- Fico stressada com músicas light e ambientes ZEN. Para descomprimir??... bebericar um café forte e aromático enquanto invento qualquer coisa na cozinha ao som "baixinho"( 44 decibeis) de Pearl Jam ou dos sossegaditos Bloodhoundgang!!!
Ah!, esqueci-me de mencionar o sinalito que tenho bem na pontinha do nariz. Eerhhh!...
E mais não digo!!!

5 comentários:

  1. Mas quem é que te disse que este é o teu perfil mais que perfeito!?!
    O perfil perfeito só pode ser aquele que é feito de uma forma externa. As pessoaas que mais te adoram é que podem opinar. E tu, só tens que aceitar ,de preferência, de boca fechada. É dificil, não é?
    Bom, continuando com as pessoas que te adoram....EU, o MEQUETREFE e o BUGA temos algo a dizer:

    EU:"Eu adoro-te.É pena não te poder continuar a dar estaladas porque há dias que bem as mereces."

    MEQUETREFE:"A tatá é bonita."

    BUGA: "Querida cunhada, ver-te de perfil é o mesmo que ver-te de frente. És sempre uma estrela incandescente"

    Gostaste? Isto é que é um perfil isento de qualquer influência familiar e transparente.

    ResponderEliminar
  2. Aiii, agora doeu!!!
    Acho que é o momento certo para me retirar, para me isolar, para reflectir, para crescer e me fortalecer,...( esta parte vai ser canja!!!, três semanas na aldeia???, vai ser crescer, crescerrrrr.... para os lados!!!).
    Ou então? NÃO!!!!
    DESBUNDA TOTAL!!!!
    I´ll be back, stronger then ever!!Ah-ah-ah!!!Eh-eh!Ih-oh-uh!!!!
    Atéeee SETEMBRO!!!!

    ResponderEliminar
  3. Nem acredito naquele teu perfil...está bastante áquem! Então e as verrugas escondidas??? E o mau feitio de querer ser a dona sabe-tudo??? (Coitadita...tem a mania que lê uns livritos e que sabe dizer palavras caras...e depois...é o que é!!!). Enfim...tenho de trabalhar porque senão ...blá blá blá!
    Gostei da "estrela incandescente"...o Buga já sentiu o "calor das tuas mãozitas"...dói não dói!

    ResponderEliminar
  4. Lete, não te ocorreu mais nada, não!

    Pois a mim sim, para além daquele rol infindavel de caracteristicas que te tornam a "nossa Lete" - sim porque só a "nossa Lete" diz todas aquelas barbaridades - faltou o celebre e infalivel beliscão do mamilo...não que eu já tenha experimentado :)...mas o Paulo até hoje transpira só de pensar nele!

    Beijos grandes Amiga e vê se ganhas juizo de uma vez por todas!

    ResponderEliminar
  5. Rscc!! Rsccc!!!

    O teu espelho deve estar com muitos defeitos. E o maior é o de ser mentiroso. Também dizes "Espelho meu... Espelho meu!!! Há alguém mais bonito do que eu!??".

    ResponderEliminar